segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Qual o seu maior tesouro, por Tozer

O que mais amamos na vida é o nosso tesouro... Tozer me alertou com este pequeno texto! Espero que traga edificação também para você.

"O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas n'Ele. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa - Deus - de maneira pura, legítima e eterna."

A. W. TOZER

Um comentário:

www.edileidecastro.com disse...

Marquinhos, A PAZ!
Amei o pequeno e valioso texto de Tozer. É fantástico termos tesouro tão precioso em nossas vida. É preciso viver nesta consciência.
Quero te fazer um desafio: ESCREVA TEXTOS TAMBÉM. Acho legal repassar textos tão bons de autores fantásticos, mas sei que você pode deixar sua marca pessoal. Abraço