sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PARA REFLETIR


"O que é central em nossas vidas define quem recebe a maior glória. Se o “eu” estiver no centro do viver, com suas reivindicações pecaminosas, nossas ações serão motivadas pelo amor-próprio destrutivo. Precisamos desarraigar-nos de todo o engano do pecado chamado egoísmo, para que o nosso objetivo supremo seja viver exclusivamente para a glória de Deus. Somente assim conseguiremos buscar o reino de Deus e a Sua justiça como prioridades excelentes. Somente assim o Senhor estará onde Ele realmente deve estar, ou seja, no centro do nosso viver, dando-nos clareza e percepção real sobre as mudanças bíblicas que precisamos implementar."

MARCOS MELO

Um comentário:

Pastor Almir Tavares disse...

Quando não é Deus que ocupa o centro da nossa vida, estamos cometendo idolatria. Os ídolos são inúteis,eles nos guiam por caminhos errados, tropeçamos e caímos na vida (Jeremias 18.15).Por que o que é central em minha vida será também o fator orientador das minhas decisões, será o que me irá guiar em tudo que faço, será a prioridade que irá definir como uso meu tempo, meu dinheiro, meus relacionamentos, etc. Quando não é Deus que me guia, estou sendo guiado por falsas estrelas, e me perderei no mar da vida.