domingo, 17 de maio de 2009

Mensagens da Conferência na IBRJA

Neste fim de semana acontece a Conferência de Aniversário da Igreja Batista Regular no Jardim Amazonas, em Petrolina-PE. É o aniversário de 15 anos da Igreja, que tem crescido em submissão à Palavra do Senhor, para a Sua honra e glória.

O tema escolhido para a série de mensagens da conferência foi "Crescendo sem perder o rumo", e o preletor, o pastor Almir Marcolino Tavares, de Juazeiro do Norte - CE. Irei colocar os links para download das mensagens. Então, é só clicar no link e você será direcionado para o site de compartilhamento 4SHARED, onde poderá fazer o download dos arquivos.

Na primeira mensagem, pregada no sábado à noite (16.05), o pastor Almir falou sobre a importância da oração para o crescimento da igreja no rumo certo, baseado no texto bíblico que se encontra em Atos 12.

MENSAGEM I - CONFERÊNCIA DE ANIVERSÁRIO



Na segunda mensagem, pregada no domingo pela manhã (17.05), o pastor Almir falou sobre a importância dos dons espirituais para o crescimento da igreja através de uma exposição do texto em Efésios 4:7-16.


MENSAGEM II - CONFERÊNCIA DE ANIVERSÁRIO



Na terceira mensagem, pregado no domingo à noite (17.05), o pastor Almir abordou os fundamentos doutrinários que permitem o crescimento da igreja sem perder o rumo, utilizando a carta de Paulo aos Gálatas.


MENSAGEM III - CONFERÊNCIA DE ANIVERSÁRIO


2 comentários:

Almir Marcolino Tavares, disse...

Não achei os links.

Marcos Aurélio Melo disse...

Pastor Almir, os links estão em vermelho.