terça-feira, 12 de maio de 2009

Mensagens da Conferência Fiel para Jovens

Esta dica é imperdível. Para quem conhece a Editora Fiel, sabe da qualidade bíblica que esta editora tem preservado ao longo dos anos através dos livros que ela publica, bem como através das conferências que ela realiza anualmente.
Eu ainda não tive o privilégio de participar de nenhuma conferência organizada pela Editora Fiel (pastores/líderes e jovens).
Mas já estão disponíveis no site da Editora Fiel os arquivos de áudio da última edição da Conferência Fiel para Jovens, deste ano.
Já ouvi algumas mensagens e recomendo a todos que visitem o site e ouçam estas mensagens, que abordaram um tema por demais interessante: "Andando nos passos de Jesus".

Então estou aqui compartilhando o link para este conteúdo abençoado e abençoador. É só clicar abaixo. Aproveitem, vale a pena!

Um comentário:

Anônimo disse...

Irmão,

Você que ama ao Senhor e a palavra do Senhor vai desfrutar muito das mensagens do site: mensagensdasconferencias.com.br ou ainda: igrejaemuberaba.org.br (mensagens)... tem mensagens para casais, pais e filhos, serviço ao Senhor.
Que o Senhor abençoe muito a você e a sua família. Amém.