sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SOBRE AS SEITAS...

Por Martyn Lloyd Jones


Abomino as seitas. Elas não passam no teste que é a pessoa de Cristo. Todo movimento ou ensino que não faça do Senhor Jesus Cristo e Sua morte na cruz e Sua gloriosa ressurreição, uma necessidade absolutamente central, não é cristã e sim manifestação das "astutas ciladas do diabo". Ou seja, qualquer ensino ou movimento que diga que você pode ter esta ou aquela benção sem primeiro crer no Senhor Jesus Cristo como o Filho de Deus, como Salvador de sua alma e Senhor de sua vida, e que sem Ele você não é nada, é uma negação das Escrituras, do cristianismo. Se o ensino ou movimento inclui maometano, budista, judeu e lhe oferece a bênção sem que eles reconheçam e confessem que Cristo, e somente Cristo, é o Filho de Deus e que Ele, somente Ele, pode salvar o pecador, porque ele morreu pelos nossos pecados, NÃO É CRISTÃO! Essa bênção fora do evangelho é negação do cristianismo e devemos rejeitá-la. Não há acesso a Deus, não há conhecimento de Deus como Salvador e Libertador, exceto por meio de Cristo. As seitas são um insulto a Deus, a Jesus Cristo, não têm direito de existir. Se você acha que Jesus não é suficiente, e que deve ir após as seitas em busca de ajuda e "bênção" (cura, prosperidade...), você O está negando; você O está insultando. São as astutas ciladas do diabo.


A fé que sustentou, fortaleceu e abençoou os santos no transcurso dos séculos, e que tem resistido a todos os testes que se podem conceber, é suficiente. Você não tem necessidade de seguir alguma idéia nova, moderna, que só passou a existir no século passado, ou neste. VOLTE PARA A VELHA HISTÓRIA, sempre nova e verdadeira. Volte para a fonte e origem de todas as bênçãos; volte para o Deus eterno e Seu Filho, nosso glorioso Salvador, o Senhor Jesus Cristo. E o Espírito entrará em seu ser, e todas as suas necessidades serão supridas.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

REVISTAS FÉ PARA HOJE

Recomendo a todos os visitantes deste blog que leiam os artigos da Revista Fé para Hoje, editada pela Editora Fiel.
São vários artigos escritos por gente séria e competente, que defendem de forma clara a fé que uma vez por todas foi entregue aos santos.
Não há nada mais importante do que conhecer o que Deus deseja para a vida do seu povo. A Revista Fé para Hoje está encharcada de rico material bíblico e teológico.

Todas as revistas estão disponibilizadas gratuitamente em formato PDF, no seguinte link:
Aproveitem ao máximo!!! Bom apetite.

VERDADEIRA ADORAÇÃO

Leiam este texto sobre adoração, e tirem ricas lições sobre o assunto.


De forma bem simples, o autor Bill Clark comenta sobre como podemos glorificar a Deus quando O adoramos.

E então o que acharam?
Comentem também.

sábado, 15 de novembro de 2008

MISSÕES PORTAS ABERTAS

Últimas notícias Missões Portas Abertas, que tratam sobre perseguições aos cristãos em todo o mundo.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A morte da morte!!!

Leiam na íntegra um artigo do Pr. Almir sobre a morte, no seguinte link:

http://pastoralmir.blogspot.com/2008/11/um-dia-morte-vai-morrer.html

Além de ser um pregador muito usado por Deus, o pastor Almir também escreve muito bem, confiram!

"Assim estamos seguros em Jesus, por causa Dele a morte não nos separa do amor de Deus (Rm 8.38). Através dela podemos glorificar o nome de Deus (Jo 21.19;Fp 1.20), por isso devemos ser fiéis a Ele, mesmo que isto nos leve à morte física, pois assim estaremos livres da morte eterna (Ap 2.10,11). No novo mundo de Deus não haverá morte (Ap 21.4)."